8 de Março dia da Mulher!

Feliz dia das Mulheres, e o meu presente, um livro sem palavras para descrevê-las.

*
Um beijo a todas e o meu reconhecimento, parabéns...
Aos blogs...

.
Caderno Rascunho da minha primeira amiga de blog Karine um doce de menina
Beijo com poesia!
.
FrAgMeNtOs ... todos meus! da minha melhor amiga que adorooo
Daisy Libório que ta com um trabalho novo
www.ciadaspalavras.webnode.com.br Ninho de Letras (site)
.
Horizonte Lilás da Layara menina de alma linda!
.
Inspirar-Poesia da Mai, ah Mai é fantástica! sem palavras como aquele livro
.
Com todo meu Amor blog da * Sonhadora * um misterio...
.
marinaCqm.
A moça de sorriso aberto e lindo... marinaCavalcante
.
Permita-se da Bia Monteiro que está sumidaaa... =(
.
Admirável Mundo Estranho da Lah humm...Contundente kkk
.
Laís de Ponte do blog Laís que não fala mais comigoooo \o
.
.LETRAS DE URSULA da Ursula que é muito queridaaa!!!
.
Trem da Lira da Cris de Souza
Sem beira é o mar dela

.
e tantas outras
UNIVERSO PARTICULAR da Karla Gisele
.
Gotinhas de Ternura da Sandra Botelho
.
Pedaços de mim... da Sol Brito
.

Faltou eu sei, mas são todas queridas.
beijo e parabéns pelo dia!

Comentários