Parabéns Renato Manfredini Jr!

Renato Manfredini Júnior
(Rio de Janeiro, 27 / 3 / 1960 - Rio de Janeiro, 11 / 10 / 1996)
Cantor, compositor e músico Brasileiro, membro da banda
Legião Urbana
.
Renato hoje completaria 50 anos.
Com saudade presto singela homenagem.
O Gênio foi embora mas nos deixou grandes obras primas
que são pra toda a eternidade.
.
Maurício
.
Já não sei dizer se ainda sei sentir
O meu coração já não me pertence
Já não quer mais me obedecer
Parece agora estar tão cansado quanto eu.
.
Até pensei que era mais por não saber
Que ainda sou capaz de acreditar.
Me sinto tão só
E dizem que a solidão até que me cai bem.
.
Às vezes faço planos
Às vezes quero ir
Para algum país distante
E voltar a ser feliz.
.
Já não sei dizer o que aconteceu
Se tudo que sonhei foi mesmo um sonho meu
Se meu desejo então já se realizou
O que fazer depois
Pra onde é que eu vou?
.
Eu vi você voltar pra mim...
Composição: Renato Russo
.
URBANA LEGIO OMNIA VINCIT
.
BAIXE AQUI
.
OUÇA NO VOLUME MÁXIMO
_

Comentários