Parabéns Cazuza!

Agenor de Miranda Araújo Neto
_
Cazuza
(Rio de Janeiro, 4 de abril de 1958 )
_
Foi um cantor e compositor Brasileiro
que ganhou fama como poeta da sua geração
.
Cazuza completaria hoje 52 anos
como diria Frejat:
(O poeta está vivo, com seus moinhos de vento
A impulsionar a grande roda da história...)
.
Mal Nenhum
.
Nunca viram ninguém triste?
Por que não me deixam em paz?
As guerras são tão tristes
E não tem nada demais
.
Me deixem, bicho acuado
Por um inimigo imaginário
Correndo atrás dos carros
Como um cachorro otário
.
Me deixem, ataque equivocado
Por um falso alarme
Quebrando objetos inúteis
Como quem leva uma topada
.
Me deixem amolar e esmurrar
A faca cega, cega da paixão
E dar tiros a esmo e ferir
O mesmo cego coração
.
Não escondam suas crianças
Nem chamem o síndico
Nem chamem a polícia
Nem chamem o hospício, não
.
Eu não posso causar mal nenhum
A não ser a mim mesmo
A não ser a mim mesmo
A não ser a mim
Composição: Cazuza / Lobão
.

Exagerado (1985) Baixe Aqui

O poeta está vivo...

_

Comentários