Uma trilha para esse mês de abril

Lorna Earnshaw
.
É uma cantora com uma voz maravilhosa, doce e apaixonante na qual me cativou quando a escutei cantando um clássico do Jazz...
.
"My funny Valentine"
.
You're my funny valentine
Sweet comic valentine
You make me smile with my heart
Your looks are laughable
Unphotographable
Still you're my favorite work of art
.
Is your figure less than Greek
Is your mouth a little weak
When you open it to speak
Are you smart
.
Don't change a hair for me
Not if you care for me
Stay, little valentine, stay
Each day is Valentine's Day

( by Lorenz Hart and Richard Rodgers )
.

fica uma dica para esse mês

.

Já avia feito um poste contando um pouco sobre ela

segue link > LORNA
.

Suas musicas estão disponíveis para donwload em seu sitio oficial

segue link > LORNA
Encontra nesse mesmo sua biografia, letras, cifras das musicas e seus videos
.
Essa cantora se apresentou aqui em Curitiba varias vezes shows no qual um amigo meu a acompanhava, infelizmente não pude assistir nenhuma apresentação pois trabalhava coincidentemente no mesmo horário...
.
Amigo esse que também tem um poste aqui no blog
segue link > Allan Krainski
.

Tenham todos uma um feliz páscoa! Até mais...


Comentários