Nada importante aconteceu hoje...

Olá a todos venho hoje ao blog para pedir desculpa por minha ausência, sem muitos detalhes, quero apenas deixar dito que o Nada será como antes... não parou, logo volta a querida rotina de admiração aos artistas Populares Brasileiros e outros tantos, tenho muita saudade de tudo isso aqui e muita saudade de todas as amizades que aqui tenho.
Um longo abraço muito carinho a todos!
.
Eu já estou com o pé nessa estrada
Qualquer dia a gente se vê
Sei que nada será como antes, amanhã
Que notícias me dão dos amigos?
Que notícias me dão de você?
Alvoroço em meu coração
Amanhã ou depois de amanhã
Resistindo na boca da noite um gosto de sol
Num domingo qualquer, qualquer hora
Ventania em qualquer direção
Sei que nada será como antes amanhã
Que notícias me dão dos amigos?
Que notícias me dão de você?
Sei que nada será como está
Amanhã ou depois de amanhã
Resistindo na boca da noite um gosto de sol
.
Composição: Milton Nascimento / Ronaldo Bastos

Comentários